>

Real Madrid vence o Alcoyano tranquilamente, e segue para as oitavas de finais da Copa do Rei

Com a vaga já praticamente garantida, o Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira com um time misto diante do Alcoyano, da terceira divisão espanhola, no duelo de volta da segunda fase de mata-mata da Copa do Rei. E a equipe de José Mourinho conseguiu uma vitória por 3 a 0, depois de ter goleado por 4 a 1 fora de casa.

Boa parte do jogo foi um verdadeiro treino e poucos chutes, lances e qualquer movimentação aconteceu. Com Cristiano Ronaldo no banco e um time inteiro de reservas, o Real Madrid demorou um pouco a engrenar para vencer o pequeno Alcoyano, mas só um pouco mesmo.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo pelo argentino Di María, que entrou na segunda etapa do confronto. Aos 41 e nós acréscimos, Callejon fechou o placar. O brasileiro Kaká, titular na goleada da ida, não foi convocado para este jogo. A partida ainda marcou a estreia do russo Cheryshev, de 21 anos, jogador da seleção do seu país, no time principal do Real Madrid.


O técnico José Mourinho colocou um time misto, mas, na segunda etapa, mandou Benzema e Di María a campo para “matar” a partida para a equipe de Madri.
Este resultado classifica o Real Madrid para as oitavas de final da Copa do Rei. Na próxima fase, a equipe merengue enfrenta o vencedor do duelo entre Almeria e Celta de Vigo. Na ida, o Almeira levou a melhor por 2 a 0.

o Real Madrid só volta à campo no próximo Sábado, às 19h00 (Horário de Brasília), onde joga contra o Atlético de Madrid, pela 14ª rodada do campeonato espanhol, dentro de casa, no Santiago Bernabéu. Vamos transmitir a partida ao vivo, em alta definição e sem paralisações.

Veja os gols:

Compartilhe nas redes sociais: